Elantra 2013 2014 – Galeria de fotos e informações

Elantra 2013 2014 – Galeria de fotos e informações

O Hyundai Elantra 2013/2014 é o sedã médio mais bonito a venda no Brasil, não há dúvida, o design aliás tem sido o ponto forte de todos os carros da Hyundai, fazendo com que a montadora seja a que mais cresça no Brasil enquanto marcas tradicionais parece que precisam voltar a escola para aprender que brasileiro gosta é de carro bonito.

O Hyundai Elantra 2013 2014 é uma verdadeira “nave”, como se diz no vocabulário popular para um carro bonito, confortável e bem equipado.

O Elantra 2013 2014 é vendido em duas versões, praticamente idênticas, sendo elas a 1.8 GLS e a 2.0 GLS Flex, a diferença, além do motor, claro: Apenas os bancos em couro na versão 2.0.

O design é ponto forte do Elantra e de todos os carros da Hyundai, o Elantra é um veículo realmente muito bonito.

A cor não importa, o Elantra é um carro moderno e elegante para chamar a atenção por onde passa.

O motor que equipa o Elantra 2013 2014 na versão 1.8 conta com 160 cavalos de potência a gasolina, que levam o carro até os 190 km/h de velocidade máxima, fazendo de 0 a 100km/h em 11,1 segundos. O consumo é de 10,5 km/l na cidade e de 15 km/l na estrada.

Esta versão custa em torno de 85 mil reais.

Já na versão 2.0 Flex o motor é de 2000 cilindradas, com potência de 174 cavalos com álcool e 165 com gasolina. O consumo fica em 7,8 km/l com gasolina na cidade e 11,7 km/l na estrada, já com álcool o consumo é de 6 km/l na cidade e 9 km/l na estrada.

Com o motor 2.0 o Hyundai Elantra 2013 2014 chega a velocidade máxima de 195 km/h e vai do zero aos cem quilômetros por hora em 10,5 segundos.

O preço preço para esta versão fica em torno dos 95 mil reais.

O interior do Elantra é extremamente moderno e de bom gosto, a aparência do interior do carro tende tudo a modernidade.

Ambas as versões são equipadas com uma ampla gama de itens de conforto e segurança, como: Freios ABS, Air-bags laterais e frontais, alarme anti-furto perimétrico, controle de estabilidade, controle de tração, faróis de neblina, desembaçador traseiro, imobilizador eletrônico do motor, Bluetooth, Sensor de estacionamento, faróis com regulagem de altura, ar condicionado, câmbio automático de 6 velocidades, ajuste do volante, ajuste elétrico do banco do motorista, computador de bordo, vidros elétricos, GPS, CD, MP3 e central multi-mídia com tela sensível ao toque, teto solar na versão TOP (2.0 flex), conexão USB, bancos traseiros rebatíveis e mais alguns itens que com certeza fazem do Elantra uma excelente opção para quem quer comprar um Sedã médio bonito, confortável, elegante e moderno.

O velocímetro e o conta-giros tem uma aparência moderna, com a iluminação em tom azul.

Os bancos na versão 1.8 são em tecido, na versão 2.0 em couro.

A dianteira do Elantra acabou tendo um apelo esportivo, uma cara de invocado.

As sinuosas lanternas traseiras talvez sejam um dos aspectos mais bonitos do carro.

O Elantra tem aproximadamente 4,5 metros de comprimento, 1,77 metros de largura e pesa 1243 quilos.

A cor branca está na moda, e o Elantra branco é um dos preferidos dos consumidores.

Uma verdadeira nave, um carro feito para chamar a atenção e dar status ao motorista.

Aumentar Visitas

Quem escreve

Trackbacks / Pings

Escreva um comentário




XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>