Bugatti Veyron Grand Sport é o Rei do Salão do Automóvel

Bugatti Veyron Grand Sport é o Rei do Salão do Automóvel


Receba Notícias Sobre Carros

diretamente em seu E-mail:

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

O melhor, mais caro e mais potente carro do mundo está no Brasil, e reina absoluto em meio a outras jóias automobilísticas no 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, Sim, trata-se do famoso(famoso é apelido) Bugatti Veyron, que está no Salão em sua versão Grand Sport, o Modelo é o mais potente e mais caro em exposição, custando cerca de 8 milhões de reais e com 1.001 cavalos de potência. Alguns podem dizer que o Pagani Zonda exposto no Salão é mais caro, já que seu preço é de cerca de 10 milhões de reais, porém este é apenas um carro de corrida, proibido de rodar nas ruas, ou seja, não é um carro de verdade (Então de pra mim um Pagani Zonda que eu não reclamo, já que não é um carro de verdade). Portando, entre os “Carros de verdade” feitos para vender e rodar nas ruas, o Bugatti Veyron Grand Sport reina como mais caro em exibição no 26º Salão Internacional do automóvel de São Paulo.

O modelo que é rico (rico??) em detalhes possui elementos especiais em sua construção, como Magnésio, titânio, alumínio, carbono e cerâmica.
Veja as fotos desta jóia ambulante:

Carros >> Notícias Sobre Carros >> Bugatti Veyron Grand Sport é o Rei do Salão do Automóvel

Quem escreve

1 comentário

  1. woot, thankyou! My spouse and i ultimately stumbled on a niche site the place that the web site owner appreciates what you?re speaking about. Are you aware the number of final results have been in Yahoo as i investigation.. a lot of! Them?s consequently irritating having to range from web site immediately after web site just after web site, throwing away this day out having a large number of people today only plagiarizing eachother?ersus articles? bah. Regardless, thankyou significantly for your information at any rate, very much treasured.

    [Responder]

Escreva um comentário




XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>